AMAZONAS ELEIÇÕES

Nota sobre participação no debate da TV Amazonas


A imprensa é um pilar fundamental da democracia, e esse papel torna-se ainda mais essencial no período eleitoral.

Infelizmente, neste 2º turno das eleições, a emissora dispensou um tratamento desigual entre aos dois candidatos. Por isso, o governador Wilson Lima, candidato à reeleição, e líder em todas as pesquisas de intenção de voto, informa que não participará do debate da TV Amazonas na noite de hoje.

Coordenação da campanha de reeleição do governador Wilson Lima


Postagens relacionadas

Solicitações de Roberto Cidade atendidas pela Seinfra melhorarão infraestrutura de ramais da zona Rural de Manaus

Paulo Apurina

Implurb Manaus reforça alerta sobre circulação irregular de embarcações próximas à praia da Ponta Negra

Paulo Apurina

Deputados do Amazonas compõem nova diretoria do Parlamento Amazônico

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights