ESPORTE

Novo presidente do Corinthians promete contratação de grande executivo de futebol

Augusto Melo esclareceu que o ex-jogador Chicão será coordenador de integração da base para o profissional

Eleito presidente do Corinthians para o triênio 2024/2026, no último sábado (27), Augusto Melo prometeu a contratação de um executivo de futebol renomado para recolocar o Timão na briga por títulos.

A promessa veio para desmentir a informação de que o ex-jogador Chicão seria o substituto de Alessandro Nunes. O zagueiro campeão mundial pelo Timão será coordenador de integração da base para o profissional.

“Teremos um grande executivo de futebol, um profissional muito bem remunerado e muito atualizado no mercado para tirar a gente dessa situação”, disse Augusto Melo.

O plano A para ser o homem forte do futebol corintiano a partir da próxima temporada é Rodrigo Caetano. No entanto, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, bancou a permanência do dirigente até 2026, quando termina o contrato.

“Ele não vai sair, podem ter certeza. É palavra dele, me garantiu há mais tempo. Eu lutei muito para que ele continuasse. Ele ia sair agora no final do ano, mas acabamos procurando uma alternativa, conversando de forma que ele continuasse e nos contamos com ele para os anos de 2024, 2025 e 2026”, afirmou Sérgio Coelho.

Embora a posse seja apenas em janeiro, Augusto Melo vem planejando muitas mudanças no Corinthians para a próxima temporada, tanto dentro quanto fora de campo.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus apoia preparação do Manaus Vôlei para estreia na Superliga B

Vilhena

Promessa do tênis de mesa amazonense disputará etapa nacional do TMB Platinum

Jamil Maciel

Alvo da gestão de Ronaldo, Jailson deixa Cruzeiro sem sequer treinar

Jamil Maciel
Verified by MonsterInsights