ESPORTE

“Novo” Renato Augusto do Corinthians deve estrear como titular no Paulistão 2024

Na última quarta-feira (17), a equipe do Corinthians participou de um jogo-treino contra a equipe do São Caetano, visando a preparação para a temporada 2024 que iniciará no próximo domingo (21), pelo Paulistão. O Timão venceu o duelo por 4 a 0 e um dos destaques da equipe, Matheus Araújo, falou sobre a evolução do time, destacando a sintonia entre os jogadores.

“A equipe já começou a ter mais aquele entrosamento, porque teve uma grande mudança no elenco. A gente começou a se conhecer melhor, começou a se movimentar mais. Então, acho que a gente está tendo uma crescente para estar preparado para domingo e fazer um grande jogo contra o Guarani” – disse o atleta à Corinthians TV.

Comparado a Renato Augusto, Matheus Araújo vem cada vez mais ganhando espaço no time de Mano Menezes. Chegou a ficar “esquecido” durante a passagem de Luxemburgo no Timão, atuando apenas uma vez durante o mandatário do treinador. Após a chegada de Mano Menezes, o jogador recebeu mais oportunidades e seu estilo de jogo segue agradando o comandante alvinegro.

Reforço de R$ 532 milhões é o assunto do dia no Corinthians
O Coringão inicia sua temporada no Campeonato Paulista, diante do Guarani. O duelo está marcado para ocorrer no próximo domingo (21), às 18 horas, na Neo Química Arena. Os ingressos para a partida, já estão disponíveis para venda desde a última segunda-feira (15). Matheus Araújo afirmou que toda a equipe alvinegra está pronta para 2024 e destacou os ajustes finais que vêm sendo realizados.

“Todo mundo está bem, todo mundo está preparado. A gente fez uma excelente pré-temporada. Temos esses dias ainda para acertar os últimos ajustes, mas estamos preparados, vamos fazer um grande jogo e trazer essa vitória para a Fiel” – concluiu Matheus Araújo.

Matheus Araújo deve ser titular no duelo diante do Guarani, conforme esboçado por Mano Menezes nos últimos treinos dos Timão. A provável equipe a entrar em campo no próximo domingo deve ser: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Hugo; Maycon, Raniele, Matheus Araújo e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto. Lembrando que Raniele e Rodrigo Garro ainda não foram regularizados no BID, o que pode causar mudanças na escalação.

Fonte: Portal do Timão

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Neymar nega ter saído do PSG por problemas físicos e desabafa: ‘Acredito em futuro sem fake news’

Jamil Maciel

Prefeito David Almeida anuncia apoio para clubes amazonenses que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol

Jamil Maciel

Clássico inglês é paralisado por briga de torcedores após gol de brasileiro

Jamil Maciel
Verified by MonsterInsights