AMAZONAS POLÍCIA

PC-AM solicita divulgação das imagens de dois homens que desapareceram em Manaus


As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops), divulgou as imagens de dois homens que desapareceram em dias e locais distintos em Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.


Desaparecidos

Ronilson Cruz de Arruda, de 51 anos, está desaparecido desde o dia 15 de novembro de 2024, quando foi visto pela última vez no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte.

FOTO: Divulgação/PC-AM


Mike Fanei Jose Matsui dos Santos, de 61 anos, desapareceu no domingo (24/08), em via pública no bairro Cidade Nova, zona norte.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para localizar as pessoas desaparecidas sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Via Agência Amazonas


Postagens relacionadas

Bolsonaro diz que julgamento do STF nega jurisprudência

Paulo Apurina

Governo do Amazonas encaminha à Assembleia pacote de projetos de lei que valorizam forças de segurança

amazonaspix@gmail.com

Governo do Amazonas publica no Diário Oficial nomeação de aprovados em concursos da área de Segurança Pública

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights