AMAZONAS MANAUS

Pleno do TCE-AM aprecia 61 processos na sessão desta terça-feira (18)


Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reúnem nesta terça-feira (18) na 38ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno para apreciar o total de 61 processos. Entre os processos a serem julgados, 12 retornam após pedido de vista e outros 49 estão presentes na pauta do dia.

A 38ª Sessão Ordinária contará com transmissão, ao vivo, pelos perfis do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas) e Instagram (@tceamazonas).

Entre as prestações de contas que serão apreciadas, estarão em pauta a do exercício de 2019 do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), de responsabilidade do então desembargador-presidente Yedo Simões; a do ano de 2020 da Coordenadoria de Administração da Sefaz, de responsabilidade de Alana Barbosa Tomaz, além do exercício de 2019 da Casa Militar da Prefeitura de Manaus, de responsabilidade de Antonio Junior de Souza Brandão.

Também serão julgadas outras três prestações de contas anuais; 20 recursos de gestores que tentam modificar as decisões proferidas pelo Pleno em sessões anteriores; 14 representações e denúncias feitas ao TCE-AM, entre outros.


Postagens relacionadas

TCE-AM deve julgar 67 processos na sessão desta terça-feira (15)

Paulo Apurina

Sob a presidência do deputado estadual Roberto Cidade, Aleam participa com comissões permanentes do 58° Festival Folclórico de Parintins

Paulo Apurina

Criança de 11 anos desaparece em mata no Amazonas

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights