AMAZONAS MANAUS POLÍCIA

Polícia Civil divulga imagem de dois homens que desapareceram em Manaus


As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de dois homens que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Linaldo Alvez da Cruz, de 46 anos, desapareceu no dia 11 de outubro deste ano, foi visto pela última vez por familiares na avenida Lauro Cavalcante, bairro Centro, zona sul.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Marcelo Moraes Sobrinho, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 27 de abril deste ano, e a sua última localização foi na rua Graça Thiago, bairro São Raimundo, zona oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Via Agência Amazonas


Postagens relacionadas

Pré-candidato de Bolsonaro, delegado Pablo confirma apoio à professora Maria do Carmo como pré-candidata à vice-prefeita

Paulo Apurina

FEI articula parceria com o município de Tonantins para ações de assistências aos povos indígenas da região

Paulo Apurina

Gestores têm até 31 de março para concluir Prestação de Contas ao TCE-AM

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights