AMAZONAS POLÍCIA

Polícia Civil divulga imagem de mulher desaparecida no bairro Mauazinho


Informações pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação da imagem de Natalina Tavares Matos, de 20 anos, que está desaparecida desde na segunda-feira (18/05), por volta das 20h, quando foi vista pela última vez na rua Bom Jesus, bairro Mauazinho, zona leste.
No momento do desaparecimento, a jovem trajava um vestido de cor preta e sandálias.


A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento pode ser realizado em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos pessoais e informações, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar na localização de Natalina Tavares Matos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Via Agência Amazonas

FOTO: Divulgação/PC-AM


Postagens relacionadas

PROGRAMAÇÃO – Feirinha do Tururi inicia nesta quarta-feira, 12/10

Paulo Apurina

Wilson Lima regulamenta auxílio de R$ 300 para famílias atingidas por desastres naturais no estado

Paulo Apurina

Comitiva da Adesg-SP conhece ações da Suframa e do CBA

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights