AMAZONAS POLÍCIA

Polícia Civil divulga imagens de três pessoas que desapareceram em Manaus


As informações podem ser repassadas pelos números (92) 99962-2441, da Depca; (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de três pessoas que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Marcelo Lopes Serudo, de 35 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (29/09), na avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Emanuel de Jesus Santos Pinto Junior, de 39 anos, desapareceu na terça-feira (30/09), na avenida Pedro Teixeira, conjunto Dom Pedro 2, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Mirela da Silva Batista, de 13 anos, desapareceu também na terça-feira, na avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Via Agência Amazonas


Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 160 vagas de emprego nesta quarta–feira, 3/12

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus realiza segunda entrega de prêmios do ano da Campanha IPTU Premiado

Paulo Apurina

Wilson Lima anuncia investimentos de R$ 3,8 milhões para levar água potável à população de Maraã

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights