AMAZONAS POLÍCIA

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de mulher que desapareceu no bairro Monte das Oliveiras em Manaus


As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação da imagem de Solange Cunha Viana, 39, que está desaparecida desde o dia 4 de abril deste ano, quando foi vista pela última vez na avenida Arquiteto José Henrique Bentes Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona norte.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Solange Cunha Viana, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Via Agência Amazonas


Postagens relacionadas

Prefeitura e Águas de Manaus iniciam processo de recuperação das nascentes do igarapé do Mindu localizadas em unidade de conservação

Paulo Apurina

Provas do SIS da UEA são realizadas de forma tranquila, no Amazonas

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus inaugura parque Gigantes da Floresta para promover a alegria das crianças da capital

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights