AMAZONAS ELEIÇÕES

’Prato Cheio’ é comida para quem mais precisa, diz Wilson sobre novos restaurantes populares no Amazonas

Governador e deputada estadual Alessandra Campêlo participaram de encontro com lideranças e apoiadores de Manaus

O candidato à reeleição pelo União Brasil, governador Wilson Lima, destacou, nesta noite, os avanços na área social com ações como o Auxílio Estadual e o restaurante popular Prato Cheio, que já conta com 42 unidades, sendo 24 no interior.

Wilson participou de reunião com mais de 3 mil lideranças e apoiadores, juntamente com a deputada estadual Alessandra Campêlo, que concorre à reeleição pelo Partido Social Cristão (PSC).

“Quando a gente assumiu o Governo em 2019, eram sete restaurantes populares, nós reformamos todos eles e inauguramos mais. Hoje já são mais de 40; do início do ano até agora nós já servimos mais de 1 milhão de refeições. Nós estamos distribuindo e compartilhando alimento com quem tanto precisa”, disse Wilson, que esteve no evento acompanhado da primeira-dama, Taiana Lima.

No encontro, no auditório da Universidade Nilton Lins, zona centro-sul de Manaus, Wilson ressaltou, ainda, que tem pautado o trabalho, ao longo dos quase quatro anos do primeiro mandato, em ações que fazem a diferença na vida da população amazonense.

“A resposta que a gente dá para quem nos ataca é o Auxílio Estadual permanente, para atender 300 mil famílias no Amazonas; é a AM-070 pavimentada; a AM-010, que nós vamos entregar no ano que vem. A resposta que a gente dá para quem nos ataca, Alessandra Campêlo, é um sonho que a gente tirou do papel e que virou realidade, que você lutou muito por isso, que é o Passe Livre Estudantil”, disse o governador.

A deputada estadual reforçou o apoio a Wilson Lima para o pleito de 2022.

“Não existe a Alessandra Campêlo que faz e fez tudo o que vocês conhecem, se não tiver Wilson Lima junto. Nos momentos mais difíceis da pandemia, quando tinha gente espalhando fake news, eu entrei nos hospitais de Manaus sem medo, junto com o governador Wilson Lima. Entramos em UTIs e as pessoas espalhando mentiras. Eu estava do lado dele e via ele trabalhando dia e noite sem parar, para ajudar as pessoas”, lembrou Alessandra.

Além do PSC, também compõem o arco de aliança do União Brasil os partidos Avante, PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Progressistas, Republicanos, Patriota, PL (Partido Liberal) e PMN (Partido da Mobilização Nacional).

Fotos: Alex Pazuello

Postagens relacionadas

Wilson Lima reúne com ministro de Infraestrutura para dar agilidade na concessão de licenças das obras de recuperação da BR-319

amazonaspix@gmail.com

Projeto de Roberto Cidade fortalece inclusão de pessoas com deficiência no Legislativo Estadual

Jamil Maciel

Vacina Premiada: Governo do Amazonas irá sortear 150 ingressos para a Corrida dos Imunizados

amazonaspix@gmail.com
Verified by MonsterInsights