AMAZONAS ELEIÇÕES MANAUS POLÍTICA

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade apresenta propostas aos moradores da zona Oeste da capital

O bairro da Compensa, zona Oeste, fez festa na noite deste sábado , 6/7, para receber o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB), que, ao lado da vereadora e pré-candidata à reeleição, Glória Carrate (PSB), apresentou propostas para melhorar a vida dos manauaras. Para as cerca de 1,5 mil pessoas que compareceram à reunião, Cidade falou de suas propostas para as áreas de saúde, assistência social e segurança.

Aos moradores da zona Oeste o pré-candidato apresentou o Auxílio Municipal Permanente, compromisso já presente em seu Plano de Governo e que prevê a transmissão de renda, no valor de R$ 150, para 50 mil famílias.

“Vamos ajudar a matar a fome da população. O prefeito que está aí teve a oportunidade de ajudar 40 mil famílias, mas, ao contrário disso, escolheu retirar o auxílio. Isso é inadmissível. Nós vamos fazer diferente. Vamos ajudar a colocar comida na mesa das pessoas com o Auxílio Municipal Permanente”, afirmou.

Cidade falou também sobre a necessidade de melhorar e ampliar o atendimento na saúde básica. É compromisso do pré-candidato instalar 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em todas as zonas de Manaus, ao longo de quatro anos.

“Passei agora há pouco na UBS O-43 e ela está fechada, assim como estão todas as outras. Na Prefeitura, iremos implementar 12 UPAs com funcionamento 24 horas. Nas UPAs teremos as consultas, exames básicos e a dispensa de medicamentos. Hoje, 70% dos atendimentos dos pronto-socorros estaduais deveriam ser feitos pela atenção básica e isso não ocorre porque não há no município a estrutura adequada. Nós iremos implementar isso”, reforçou.

Promessas não cumpridas

O pré-candidato também chamou atenção para o não cumprimento de promessas da atual gestão municipal e voltou a alertar a população para as ações que só são realizadas às vésperas da campanha.

“Como já sabíamos que aconteceria, só agora que o prefeito está aí começou a fazer as entregas que deveria ter feito durante toda a gestão dele. Mas passaram-se três anos e sete meses e agora foi que ele começou a fazer. Sabe por que? Porque ele acha que as pessoas não vão lembrar de tudo o que ele não fez. Mas a gente lembra. A gente lembra que o Asfalta Manaus deveria recuperar 10 mil ruas, mas somente 2,7 mil foram concluídas. A gente lembra que ele prometeu, mas não construiu o pronto-socorro municipal”, citou.

Pré-candidata à reeleição

Vereadora em seu sexto mandato, Glória Carrate falou do compromisso de Cidade em melhorar a vida da população.

“Nós precisamos mudar, mas mudar com responsabilidade. O Roberto é um jovem político preparado para mudar Manaus. Sabe dialogar, tem liderança e boas propostas”, declarou.

Via Assessoriade Imprensa

#eleiçõesmanaus2024 #robertocidade #manausamazonas

Postagens relacionadas

Visitação para o último leilão do Detran em 2022 será aberta nesta quinta-feira

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus divulga resultado preliminar do edital de apoio às bandas, blocos e carnaval de rua

Vilhena

Projeto de Roberto Cidade incentiva iniciação científica como estratégia de fortalecimento da educação básica

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights