AMAZONAS

Prefeito David Almeida anuncia concurso da Semsa com 2 mil vagas

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta terça-feira, 24 de agosto, em um evento no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que a prefeitura irá realizar um concurso público na área de saúde, com mais de 2 mil vagas.

A Prefeitura de Manaus irá realizar em fevereiro de 2022 a prova referente ao concurso público na área de saúde, anunciado pelo prefeito David Almeida na manhã desta terça-feira, 24 de agosto no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), acompanhado da secretária da pasta, Shádia Fraxe.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal destacou que o projeto será enviado para Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e a expectativa é que até final de outubro o edital já esteja publicado.

A secretária municipal de saúde, Shádia Fraxe, destacou a necessidade da Semsa de mais recursos humanos, em razão do último concurso público ter sido realizado em 2012, com a oferta de 1.390 vagas, e agora a atual gestão está trabalhando com o planejamento de ampliações estruturais e reformulações da saúde municipal.

As vagas serão destinadas para Médico, Enfermeiro, Cirurgião-Dentista, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Fiscais de Saúde, Técnico em Enfermagem, Condutor de Ambulância, Assistente em Administração, Condutor de Motolância, Agente Comunitário de Saúde, dentre outros cargos.

VIA SEMCOM PMM

Postagens relacionadas

Mulheres morrem após carro ficar esmagado entre caminhões em Manaus

Paulo Apurina

Barroso antecipa julgamento e acusa Bolsonaro

Paulo Apurina

Roberto Cidade visita instalações da Cruz Vermelha e fala em tornar a ALEAM parceira da instituição

Paulo Apurina