MANAUS

Prefeito de Manaus, David Almeida, testa positivo para Covid-19


O prefeito de Manaus, David Almeida, testou positivo para Covid-19 neste sábado, 22/1. O prefeito está assintomático e já tomou as três doses da vacina.

Seguindo a orientação médica, David Almeida ficará em isolamento domiciliar, cumprindo agenda de forma remota. Esta é a segunda vez que o político é diagnosticado com Covid-19. A primeira foi em setembro de 2020, durante a pré-campanha para prefeito de Manaus.


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus divulga edital dos concursos públicos da CGM e da Semmas com mais de 60 vagas

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 257 vagas de emprego nesta segunda-feira, 18/11

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida assina parceria com ABDI para implantação do 5G e destaca uso da tecnologia para que a cidade se torne exemplo para o mundo

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights