AMAZONAS MANAUS POLÍTICA SAÚDE

Prefeito David Almeida vistoria obras de duas unidades de saúde em bairros da zona Leste de Manaus


Avanço das obras de unidades de saúde nos bairros Tancredo Neves e Jorge Teixeira é fiscalizado pelo prefeito David Almeida

Com previsão de entrega para o mês de outubro, o avanço das obras de reforma e ampliação nas Unidades de Saúde da Família (USFs) Gebes de Melo, no bairro Jorge Teixeira, e Maria Leonor Brilhante, no bairro Tancredo Neves, ambas na zona Leste, foram vistoriadas, na manhã desta quinta-feira, 26/9, pelo prefeito de Manaus, David Almeida.

“Nas próximas semanas, nós finalizamos as obras para poder entregar mais duas grandes estruturas de saúde básica, incluindo a maior unidade de saúde gerida pela Prefeitura de Manaus”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

A USF Gebes de Melo, no Jorge Teixeira, que está em reforma e adequação, será a maior estrutura de saúde entregue pela prefeitura, com mais de 1.500 metros de área construída. A reforma recebeu recursos de emenda do deputado estadual Daniel Almeida. Já a USF Maria Leonor Brilhante, na avenida Autaz Mirim, no Tancredo Neves, também avança com os trabalhos de revitalização.

Expansão da cobertura

Com a entrega e o funcionamento dos dois locais, a gestão do prefeito David Almeida vai ampliar e fortalecer ainda mais a rede de atenção primária gerida pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na zona Leste da cidade.

#usfs #semsa #pmm #davidalmeida #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

Bois Brilhante, Corre-Campo e Garanhão encerram 64° Festival Folclórico do Amazonas

Paulo Apurina

TJAM rejeita recursos e mantém decisão que considera passíveis de dano moral os descontos indevidos a título de “cesta básica” de serviços bancários

Paulo Apurina

Em sorteio, MPAM define duelos de abertura da 20ª edição do Júri Simulado

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights