MANAUS POLÍTICA

Prefeito de Manaus Davi Almeida agradece Tadeu de Souza e nomeia Rafael Bertazzo para a Casa Civil

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou a saída do procurador Tadeu de Souza Silva da chefia da Casa Civil e a nomeação do, também procurador de carreira, Rafael Lins Bertazzo, para ocupar o cargo. Tadeu deixa a Casa Civil se desincompatibilizando em cumprimento à legislação eleitoral.

“Agradeço ao Tadeu por toda dedicação, esforço e empenho em conduzir a Prefeitura de Manaus nas questões administrativas que são pertinentes à sua área e fico muito feliz pela sua participação na nossa administração. Tadeu deixa a prefeitura para ficar à disposição de algumas composições em função do período eleitoral. Quem assume o cargo é o subsecretário Rafael Bertazzo, que é um procurador de carreira no Estado e já havia trabalhado comigo quando eu fui governador”, disse David ao anunciar a troca de comando na Casa Civil.

Perfil

Rafael Lins Bertazzo tem 35 anos, é procurador de carreira do Estado do Amazonas, Mestre em Direito, Especialista em Direito Público e professor universitário.

Durante o governo interino do prefeito David Almeida no Governo do Amazonas, Bertazzo foi Chefe da Assessoria Especial do então Procurador-Geral do Estado, Tadeu de Souza Silva, exercendo esta função até o ano de 2018.

Fonte: Semcom

Foto: Ruan Souza

Postagens relacionadas

Aleam realiza Sessão Especial, de autoria de Cabo Maciel, em alusão ao Dia Nacional do Escritor

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus leva equipe vencedora do ‘Manaus Visão Hack’ a SP para conhecer centros de tecnologias

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus avança em recuperação de drenagem na zona Centro-Sul

Jamil Maciel
Verified by MonsterInsights