AMAZONAS MANAUS POLÍTICA SETOR PRIMARIO

Prefeito de Manaus em exercício Renato Junior vistoria as obras de reforma da feira do São Jorge, próxima na fila de entregas

Após mais de 20 anos sem reformas, a feira do São Jorge, localizada na rua Primeiro de Maio, zona Oeste, está prestes a ser entregue totalmente reformada pela Prefeitura de Manaus. A obra faz parte do pacote de intervenções da gestão do prefeito David Almeida para melhorar a infraestrutura das feiras e mercados da capital, garantindo mais dignidade aos feirantes e conforto aos consumidores.

Em vistoria à obra, na tarde desta Segunda-Feira de Carnaval, 3/3, prefeito em exercício e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, disse que a reforma se trata de uma determinação direta do prefeito e envolve a troca completa das bancadas e a instalação de novos gradis, proporcionando um ambiente mais adequado para os trabalhadores e frequentadores da feira.

“Essa será a 23ª feira entregue na gestão do prefeito David Almeida. Muito me alegra poder ver que os permissionários vão ter um lugar digno para trabalhar e que as pessoas do bairro terão uma feira nova para frequentar”, destacou Renato Junior.

O titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, ressaltou que a feira do São Jorge integra um conjunto de intervenções que estão sendo realizadas, simultaneamente, em outras cinco feiras.

“Todos os boxes passaram por melhorias. Tudo foi demolido e reconstruído, com novos forros, banheiros e estrutura renovada. Tudo preparado com zelo para que os permissionários recebam sempre o melhor da Prefeitura de Manaus”, afirmou o secretário.

Com a entrega da feira do São Jorge, a prefeitura reforça o compromisso de valorizar os feirantes e garantir espaços mais organizados e seguros para a população de Manaus.

— — —

Texto – Alessandra Taveira/Gabinete Vice-Prefeito

Fotos – Carlos Oliveira/Gabinete Vice-Prefeito (em anexo)

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus atinge a marca de 300 ônibus novos

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus divulga pontos de vacinação antirrábica em funcionamento neste sábado, 25/1

Paulo Apurina

Na abertura dos trabalhos legislativos, Wilson Lima ressalta alinhamento entre poderes e manutenção de investimentos em áreas prioritárias em meio a desafios

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights