MANAUS

Prefeito de Manaus nomeia Jack Serafim secretário de Comunicação


O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou, na segunda-feira, 8/4, a nomeação de Jack Serafim como novo secretário municipal de Comunicação, em substituição a Israel Conte, que esteve à frente da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) por quase dois anos. O decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Jack Serafim retorna à Semcom na gestão do prefeito David Almeida. Na sua última passagem, foi subsecretário da pasta, participando da reestruturação da comunicação institucional da Prefeitura de Manaus, juntamente com Israel Conte.

Jack Serafim é cientista político formado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) com reconhecida experiência em marketing político e eleitoral, comunicação e gerenciamento de crises.

Iniciou sua carreira no rádio aos 14 anos de idade e, desde lá, atuou em diversos campos da comunicação. Locutor publicitário, diretor de filmes, redator, editor e finalizador de vídeos, chefe de redação, palestrante, especialista em comunicação web e redes sociais, soma ainda em seu currículo atuação em diversas campanhas eleitorais.

Fonte: Semcom

Foto: Divulgação


Postagens relacionadas

Unidades Móveis de Saúde da Mulher da prefeitura atendem em novos locais nas zonas Leste e Oeste

Paulo Apurina

Amado Batista encerra programação da Prefeitura de Manaus em comemoração aos 355 anos da cidade na alameda Alphaville

amazonaspix@gmail.com

Inscrição para as creches municipais de Manaus inicia nesta segunda-feira, 6/1

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights