CULTURA MANAUS

Prefeito participa de sessão solene em homenagem às igrejas que celebram Festas Bíblicas em Manaus


prefeito de Manaus, David Almeida, participou, na tarde desta quarta-feira, 20/12, da sessão solene em homenagem às instituições que celebram, anualmente, as festas bíblicas judaico-cristãs em suas comunidades. A solenidade aconteceu no Plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizada no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.

“É muito importante a presença desse movimento cristão dentro dos parlamentos, para que a gente possa discutir políticas públicas que venham, sem dúvida alguma, beneficiar toda a população e, dessa forma, possamos viver em harmonia. E esse reconhecimento da comunidade judaica é fundamental, assim como o trabalho feito pela igreja Ministério da Restauração, por meio do Poder Legislativo”, disse Almeida.

Com propositura de autoria do vereador Marcel Alexandre, a honraria é um reconhecimento ao trabalho de igrejas na vanguarda dessas celebrações, reconhecendo o papel vital que desempenham na construção de uma identidade local, na preservação da herança cultural, e no estímulo ao turismo e à economia local.

Na oportunidade, também foram entregues diplomas de Honra ao Mérito a representantes de diferentes ministérios.

“É um dia histórico, evento milenar da cultura judaico-cristã e aqui parabenizo a todos por essa transformação social, e promoção de integridade para as gerações futuras“, destacou o vereador Marcel Alexandre.

Texto – Beathriz Torres / Semcom e Divulgação/ CMM

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom


Postagens relacionadas

Mais de mil alunos da rede municipal disputam atletismo na 25ª edição das Municipíadas

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus divulga resultado da primeira etapa do PSS do programa Tempo de Aprender

Jamil Maciel

TCE-AM fará inspeção extraordinária em Borba por uso indevido do dinheiro público

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights