CULTURA MANAUS

Prefeito prestigia exposição de carros alegóricos natalinos e show de luzes com drones no parque Amazonino Mendes 

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na noite deste sábado, 23/12, a exposição de carros alegóricos da “Parada Natalina” e o show de luzes com drones realizados no parque Amazonino Mendes, localizado entre as avenidas Isaías Vieiralves e Olívia de Menezes Vieiralves, nos bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves, zonas Norte e Leste da capital amazonense. A ação faz parte do programa “Natal das Águas – Esperança que se renova”, que busca levar a alegria natalina para a população manauara.

Segundo o chefe do Executivo municipal, o objetivo é mudar o eixo do entretenimento dos espetáculos na cidade de Manaus, levando eventos como esse para as zonas mais populosas da cidade.

23.12.23 - Prefeito prestigia exposição de carros alegóricos natalinos e show de luzes com drones no parque Amazonino Mendes

“É um momento de muita alegria. A primeira parada de Natal foi nas zonas Leste e Norte, agora trouxemos o primeiro espetáculo de drones público também aqui para essas duas zonas, além da programação do Réveillon que teremos aqui. Esse valor é devido as duas maiores zonas da cidade de Manaus, onde estamos fazendo esses investimentos, e é uma alegria poder trabalhar para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”, afirmou Almeida.

Promovida por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), a exposição de carros natalinos contou também com fanfarra, personagens vivos e um show inédito de luzes com drones. O presidente do FMS, Emerson Castro, reforçou que o evento é uma inovação da atual gestão municipal, visando contemplar todas as zonas da cidade.

“Trouxemos, hoje, essa novidade, um show de luzes de drones aqui para as zonas Norte e Leste. E o objetivo foi trazer alegria para as famílias, alegria para toda a população, que com certeza aproveitou muito. Ano que vem nossa meta será trazer um Natal maior ainda”, concluiu Castro.

— — —

Texto – Beathriz Torres / Semcom

Fotos – Ruan Souza / Semcom

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus determina início das aulas presenciais em escola do Parque das Tribos

Jamil Maciel

Sine Manaus oferta 366 vagas de emprego nesta quinta-feira, 15/9 

Paulo Apurina

Maternidade Dr. Moura Tapajóz celebra Dia Nacional de Segurança do Paciente

Jamil Maciel
Verified by MonsterInsights