AMAZONAS MANAUS OPORTUNIDADE

Prefeitura abre inscrições para última turma do programa ‘Salto – Aceleradora’ de capacitação empreendedora


Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com Impact Hub, está com inscrições abertas para a última turma deste ano do programa “Salto – Aceleradora”, que oferece capacitação intensiva para quem deseja impulsionar seus negócios. As inscrições seguem até o dia 26/9.

Serão dez encontros de imersão com conteúdos voltados para o desenvolvimento de empreendedores locais, abordando temas como marketing, finanças e análise de mercado. Além das aulas, os participantes terão acesso a mentorias individuais, rede de contatos, ferramentas de gestão e a possibilidade de concorrer a capital semente, destinado aos melhores projetos apresentados em pitchs.

“Estamos muito felizes em abrir as inscrições para a última turma do Salto em 2025. Este é um programa que já transformou a vida de muitos empreendedores manauaras, oferecendo conhecimento prático, rede de contatos e até capital semente para quem se destaca. Queremos que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de estruturar seus negócios e alcançar novos patamares”, disse o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira. 

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/v1RuWKBaDjDFSqzp6. Os interessados passarão por uma análise de perfil. Os selecionados serão contatados por ligação ou mensagem para confirmar a participação.

— — — 

Texto – Asafe Augusto/Semtepi

Fotos – Fabiane Monteiro/Semtepi


Postagens relacionadas

Advogado e Esposa são “AGREDIDOS POR SEGURANÇAS” no Forró de Nós

Paulo Apurina

Em Anori, Wilson Lima coordena Governo Presente, com ações de cidadania, saúde e apoio para enfrentamento à cheia

Paulo Apurina

Prefeito entrega equipamentos para 69 instituições de Manaus para atender 78 mil pessoas

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights