AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS POLÍTICA

Prefeitura de Manaus amplia serviços de limpeza, manutenção e revitalização em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), promoveu, nesta segunda-feira, 9/12, uma série de ações de limpeza e manutenção em diferentes áreas da cidade. Na região central, os serviços incluem a limpeza e remoção de resíduos nas avenidas Leonardo Malcher, Álvaro Maia e Getúlio Vargas. Além disso, equipes estão realizando melhorias estruturais, como serviços elétricos, manutenção de calçadas e meios-fios, e a aplicação de nova pintura.

O centro de Manaus vem passando por um processo de revitalização que já mostra resultados positivos. De acordo com o secretário da Semulsp, Sabá Reis, as mudanças têm transformado o coração da capital amazonense.

“A revitalização do Centro é mais que uma questão estética, é um compromisso com o resgate da história e da vida urbana de Manaus. Estamos devolvendo aos manauaras um espaço renovado e limpo, que promove bem-estar e orgulho para a população”, afirmou Reis.

Além da área central, os serviços da Semulsp estão acontecendo em outros pontos estratégicos da cidade. Na avenida do Turismo, zona Oeste, as equipes realizam poda e manutenção de áreas verdes; na avenida Torquato Tapajós, zona Centro-Sul, o foco está nos trabalhos de capina; e na praça do conjunto Kíssia, zona Centro-Oeste, ações de manutenção estão sendo feitas para revitalizar o espaço público.

Outras ações incluem a limpeza de igarapés no bairro Redenção, zona Centro-Oeste, manutenção na bola das Letras, zona Centro-Sul, e serviços de conservação nas orlas da cidade, áreas que têm grande importância para o lazer e a mobilidade dos cidadãos.

As ações da prefeitura são contínuas e fazem parte de um esforço integrado para tornar Manaus uma cidade cada vez mais acolhedora e moderna.

Postagens relacionadas

Prefeitura monta estrutura operacional de trânsito para a Maratona Internacional de Manaus 2024

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus comemora aniversário de idosos do projeto ‘Viver Bem na Terceira Idade’

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus realiza plantio de 500 mudas na zona Leste

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights