MANAUS MEIO AMBIENTE

Prefeitura de Manaus atende sete ocorrências de chuva na manhã deste sábado, 23/3

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), atendeu sete chamadas de ocorrências após as chuvas que atingiram a cidade na manhã deste sábado, 23/3.

As demandas foram recebidas pelo Disque 199, um canal direto de comunicação com a Defesa Civil, operado 24 horas na sede do CCC.

As requisições foram repassadas para as equipes de campo da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), que respondem rapidamente às áreas impactadas.

Com a ação imediata das autoridades, as ocorrências registradas envolvem uma erosão e quatro alagações na zona Leste, uma solicitação de vistoria na zona Norte e um rompimento de bueiro na zona Sul.

Atendimento contínuo 24 horas

A Prefeitura de Manaus enfatiza a permanente disponibilidade do Disque 199 (Defesa Civil), operado no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), para atender prontamente as demandas da comunidade em situações emergenciais, funcionando ininterruptamente, 24 horas por dia.

As equipes da Defesa Civil permanecem em atividade para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos diante de condições climáticas adversas.

Texto – Samira El Kebbe / CCC

#chuvasemmanaus #clima #meioambiente #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Prefeitura e CMDCA realizam 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente nesta terça-feira

Vilhena

Prefeitura levará ações do ‘Junho Verde’ por toda Manaus neste mês

Jamil Maciel

Sine Manaus oferta 138 vagas de emprego nesta segunda-feira, 21/2

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights