AMAZONAS MANAUS OPORTUNIDADE POLÍTICA

Prefeitura de Manaus certifica 5ª turma do curso ‘Técnico de Celular’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), certificou, na tarde desta quinta-feira, 30/5, a turma extra do curso “Técnico de Celular”, promovido em parceria com as empresas Acesso Celular e Dell Otny Cell, que aconteceu no auditório da Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Formada por quase 30 alunos da lista de espera, a quinta e última turma também recebeu uma semana de conteúdo teórico e prático sobre assistência técnica em celular. Apesar de ser nível básico, o curso teve a carga horária de 20 horas semanais com a mesma abordagem das outras turmas, trazendo técnicas, manuseio de placas e pontos importantes para se obter uma boa gestão empresarial.

“Todo o esforço desses alunos, que dedicaram seu tempo para investir em conhecimento e buscar qualificação, será recompensado. Nosso papel, como gestão pública, é trazer essas inovações à população e qualificar as pessoas conforme as necessidades do mercado de trabalho. Portanto, essa oportunidade não pode ser desperdiçada”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Durante a certificação, os alunos puderam registrar o momento com fotos ao lado de seus mentores. As aulas foram ministradas por meio do Centro de Treinamento Acesso Celular (Cetac), fundado há quatro anos e desenvolvido para aplicar diversas metodologias que podem aprimorar ou conceder novas habilidades aos participantes do curso.

“Essa parceria com a Prefeitura de Manaus é, realmente, uma grande oportunidade para nós, como empresa, e para os participantes que vieram em busca de uma vida melhor por intermédio da qualificação nessa área que é tão rica e inovadora no mercado”, frisou o professor e fundador da Acesso Celular, Alessandro Aguiar.

Para a aluna Gabriela Menezes, o curso foi essencial para aprimorar suas habilidades no ramo. “Quero agradecer a oportunidade que me foi concedida, porque não foi fácil, vim em todas as aulas, mesmo com muita chuva na nossa cidade, mas isso não me parou. Consegui terminar o curso, que com toda a certeza vai me ajudar a fidelizar clientes e melhorar os rendimentos das minhas vendas”, comentou a participante

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

#semtepipmm #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Sine Amazonas seleciona candidatos para 60 vagas de Ajudante de Manutenção Industrial

Paulo Apurina

Janela partidária fica aberta de hoje a 1º de abril

Paulo Apurina

IMUNIZAÇÃO – Prefeitura oferta Coronavac para aplicação em esquema primário devacinação contra a Covid-19

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights