MANAUS OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus convoca aprovados em concurso público para apresentação na Semsa

A Prefeitura de Manaus está convocando mais 32 candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), sendo profissionais de níveis médio, médio técnico e superior, de diversas categorias, para procedimentos pré-admissionais e apresentação na sede da pasta, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. O prazo para apresentação vai até o dia 17 de abril.

A nomeação dos aprovados foi assinada pelo prefeito David Almeida e publicada no Diário Oficial do Município (DOM), na edição nº 5.787, de segunda-feira, 18/3. O edital da convocação, a 12ª referente ao Edital nº 002/2021 do concurso público da pasta municipal de saúde, consta na edição nº 5.789, de quarta-feira, 20/3, do periódico oficial do município.

A convocação visa o provimento de vagas remanescentes de cargos de Especialista em Saúde, de nível superior, e Assistente em Saúde, de níveis superior, médio técnico e médio. A lista inclui profissionais dos cargos de advogado, agente comunitário de saúde, assistente social, assistente em administração, auxiliar em saúde bucal, cirurgião-dentista, maqueiro, programador de computador e técnico de enfermagem.

Os profissionais, conforme as orientações no edital, devem inicialmente acessar o site pssemsa.manaus.am.gov.br e efetuar o cadastro on-line dos documentos exigidos para avaliação junto à unidade responsável de Recursos Humanos da Semsa.

A lista de itens solicitados consta no Anexo 2 da publicação, e inclui documento oficial de identificação, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone), foto 3×4, certidões negativas de antecedentes criminais da Justiça federal e estadual, registro no conselho profissional (para cargos de nível superior), comprovante de imunização contra a Covid-19 com esquema vacinal completo, entre outros.

Após o procedimento on-line, os convocados devem comparecer no auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa, munidos de documento oficial de identidade e CPF, até o dia 17 de abril, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 12h.

Na recepção no local, que tem acesso pela rua Maceió, 160, bairro Adrianópolis, os profissionais serão orientados com relação ao processo de admissão e checagem de pré-requisitos.

Certame

Com a nova chamada, chega a 2.028 o total de aprovados nomeados no concurso público da Semsa, sendo que mais de 1.500 atenderam as convocações e, após os procedimentos admissionais, atualmente estão em exercício nas unidades da secretaria.

O certame da pasta municipal de saúde ofertou um total de 2.001 vagas, com cargos de níveis superior, médio e médio técnico, distribuídos em três editais, sendo 124 do Edital nº 001, 1.822 do Edital nº 002 e 55 do Edital nº 003, todos de 2021.

As provas do concurso foram aplicadas em abril de 2022, para os cargos do Edital nº 001, e no mês de junho seguinte, para aqueles dos demais editais. A homologação dos resultados ocorreu em maio e agosto, respectivamente. Ainda em julho daquele ano ocorreram as primeiras convocações para os cargos de médicos.

— — —

Texto – Jony Clay Borges / Semsa

Fotos – Divulgação / Semsa

#concursosemsa #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

1.000 DIAS: Fruto de 1.000 dias de trabalho, programa ‘Asfalta Manaus’ da prefeitura pavimenta mais de 2 mil ruas

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 427 vagas de emprego nesta quinta-feira, 14/9

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus emitirá credencial especial de estacionamento no Amazonas Shopping, nesta quarta-feira

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights