AMAZONAS MANAUS POLÍTICA SAÚDE

Prefeitura de Manaus convoca candidatos do ‘Mais Médicos’ para apresentação na Semsa

Prefeitura de Manaus convoca candidatos do projeto “Mais Médicos para o Brasil” para apresentação na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), de segunda-feira, 1º/7, até a sexta, 5/7, para procedimentos pré-admissionais e avaliação de requisitos. O chamado abrange 13 bolsistas, selecionados para vagas remanescentes do 28º e 31º ciclos, e que concluíram com sucesso o Módulo de Acolhimento e Avaliação (MAAv), do programa federal de provimento de médicos.

O edital de convocação consta na edição nº 5.853, do Diário Oficial do Município (DOM), da terça-feira, 25/6, disponível para consulta no link http://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2024/junho/DOM%205853%2025.06.2024%20CAD%201.pdf.

O novo chamamento inclui médicos formados em instituições de educação superior brasileiras e estrangeiras, sendo dez do 28º Ciclo do “Mais Médicos”, referente ao edital nº 5, de 19 de maio de 2023, da Secretaria de Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde; e três do 31º Ciclo, referente ao edital nº 13, de 11 de julho de 2023.

De acordo com o edital, os bolsistas convocados devem, primeiramente, efetuar o cadastro e envio on-line dos documentos requeridos para o processo admissional, por meio do site pssemsa.manaus.am.gov.br.

A lista de documentos consta no anexo único da publicação e inclui o Termo de Adesão e Compromisso, devidamente assinado, em duas vias, além de documento oficial de identidade, CPF, inscrição no PIS ou Pasep, comprovante de residência, comprovante de imunização contra a Covid-19, com ciclo vacinal completo, foto 3×4, entre outros.

Após o procedimento, os candidatos, munidos de documento oficial de identidade e CPF, devem se dirigir ao auditório da Semsa, na sede do órgão municipal, com acesso pela rua Maceió, 160, bairro Adrianópolis, entre 1º e 5 de julho, em dias úteis, das 8h às 12h, no horário de Manaus. No local, eles serão orientados quanto aos procedimentos para admissão e verificação de requisitos.

A Semsa alerta que a entrega da documentação deve ser feita presencialmente pelo médico, não sendo admitida a entrega por meio de procurador ou representante.

— — —

Texto – Jony Clay Borges / Semsa

Fotos – Divulgação / Semsa

#semsa #maismédicos #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

ELEIÇÃO DEFINIDA NA CMM: 22 vereadores declaram voto para Caio André para presidente da Câmara Municipal de Manaus

Paulo Apurina

Roberto Cidade incentiva contratação de mães solo por meio de Projeto de Lei

Jamil Maciel

DISTRIBUIÇÃO – Beneficiários com iniciais C, D e E devem buscar fórmulas infantis do ‘Leite do Meu Filho’ nesta terça-feira, 7/3

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights