MANAUS OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus divulga lista de mulheres selecionadas em oficinas de qualificação profissional


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a instituição de ensino de cursos profissionalizantes Computron Cursos, divulga, nesta quarta-feira, 9/3, a lista das selecionadas nas oficinas de qualificação profissional do projeto “Mulheres Empreendedoras 4.0”, voltadas ao público feminino, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. A lista completa de selecionadas pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br, a partir das 18h.

Foram ofertadas 245 vagas gratuitas em oficinas de Confeitaria de Bolos, Cuidadora de Idosos, Depilação, Design de Sobrancelhas, Escovista, Maquiagem e Operadora de Caixa.

As oficinas serão realizadas presencialmente no período de 14 a 17/3, nas unidades da Instituição Computron Cursos, localizadas nos bairros Tancredo Neves, na zona Leste; Cidade Nova, na zona Norte; Tarumã, zona Oeste; e Centro.

Fonte: Semtepi

Foto: Ingrid Anne


Postagens relacionadas

CMM homenageia servidoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Paulo Apurina

Inscrições para segunda fase do Revalida 2025 começam nesta segunda

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 185 vagas de emprego para esta sexta-feira

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights