AMAZONAS MANAUS OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o curso ‘Secretariado e Rotinas Administrativas’


Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta sexta-feira, 16/5, a lista completa com os nomes dos selecionados para o curso “Secretariado e Rotinas Administrativas”. As aulas serão realizadas entre 19 e 23 de maio, das 8h às 12h30, na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro.

Com 60 selecionados, o curso abordará temas como técnicas de organização, comunicação empresarial, redação oficial, atendimento ao cliente e gestão de documentos. A capacitação é realizada em parceria com a empresa Innovatech.

“Esse curso é um trabalho que a Secretaria do Empreendedorismo abraçou com muito carinho, porque traz muitos benefícios para aqueles que desejam se destacar no mercado de trabalho. Parabéns aos selecionados, aproveitem todo o conhecimento possível”, concluiu o titular da Semtepi, Alonso Oliveira.

Os candidatos devem comparecer ao primeiro dia de aula portando documento oficial com foto e observar as diretrizes de vestimenta, que proíbem o uso de bermudas, shorts, minissaias, camisetas regatas e chinelos durante as aulas.

LISTA-DE-SELECIONADOS-SECRETARIADO-16.05

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi


Postagens relacionadas

Centro de Educação do Sesc Amazonas está com inscrições abertas para bolsas de estudo

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus anuncia selecionados para cursos de qualificação profissional

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 209 vagas de emprego nesta terça-feira, 23/5

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights