MANAUS TURISMO

Prefeitura de Manaus emite Nota sobre Temporada de Cruzeiros 2022


NOTA – Temporada de Cruzeiros 2022

“A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), informa que ocorreu a desistência de sete navios de cruzeiros dos 11 previstos para a “Temporada de Cruzeiros 2022” na capital amazonense, com estimativa de chegada no dia 20 de janeiro.

A prefeitura esclarece que os cruzeiros marítimos em operação no Brasil e com casos confirmados de Covid-19 integram a Temporada Nacional de Navios, que não contempla a Amazônia brasileira como destino.

Com o ressurgimento de novos casos de Covid-19 na Europa e em virtude da nova variante Ômicron, a “Temporada de Cruzeiros 2022” em Manaus, que prevê somente cruzeiros internacionais, ainda está em análise pelos órgãos responsáveis.

A prefeitura reafirma que seguirá toda a orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde, Ministério do Turismo e da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) nesse sentido.”

Texto – Divulgação/Manauscult


Postagens relacionadas

Nesta sexta-feira, 25 de abril, na Cachaçaria do Dedé, acontece o Show “Canto Rei, com Márcia Siqueira” para celebrar os 84 anos do Rei Roberto Carlos

Paulo Apurina

ACESSIBILIDADE – Prefeito David Almeida entrega ponte na avenida das Torres

Vilhena

CHAMAMENTO – Prefeitura de Manaus convoca assistentes sociais e nutricionista aprovados no concurso da Semsa

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights