MANAUS TURISMO

Prefeitura de Manaus emite Nota sobre Temporada de Cruzeiros 2022


NOTA – Temporada de Cruzeiros 2022

“A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), informa que ocorreu a desistência de sete navios de cruzeiros dos 11 previstos para a “Temporada de Cruzeiros 2022” na capital amazonense, com estimativa de chegada no dia 20 de janeiro.

A prefeitura esclarece que os cruzeiros marítimos em operação no Brasil e com casos confirmados de Covid-19 integram a Temporada Nacional de Navios, que não contempla a Amazônia brasileira como destino.

Com o ressurgimento de novos casos de Covid-19 na Europa e em virtude da nova variante Ômicron, a “Temporada de Cruzeiros 2022” em Manaus, que prevê somente cruzeiros internacionais, ainda está em análise pelos órgãos responsáveis.

A prefeitura reafirma que seguirá toda a orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde, Ministério do Turismo e da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) nesse sentido.”

Texto – Divulgação/Manauscult


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus realiza a entrega de 10 novos veículos aos Conselhos Tutelares

Paulo Apurina

Piso acessível começa a ser construído pela Prefeitura de Manaus para letreiro turístico da Ponta Negra

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus divulga cronograma semanal da campanha antirrábica animal

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights