AMAZONAS MANAUS OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus informa locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher 


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa os locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher durante o mês de agosto. As estruturas percorrem diferentes regiões da capital com o objetivo de ampliar o acesso das mulheres aos serviços de saúde, especialmente aos exames e procedimentos voltados à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero.

As unidades oferecem serviços como consultas médicas e de enfermagem, consulta inicial de pré-natal, mamografia, coleta e exame preventivo, ultrassonografia, testes rápidos para detecção de gravidez e infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), planejamento familiar e dispensação de medicamentos.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, nos locais definidos pela Semsa. Para ter acesso aos serviços é preciso apresentar o Cartão do SUS.

Confira os endereços e períodos de atendimento:

Zona Norte

Rua Maria Olinda Trentini Cruz, Santa Etelvina – Condomínio Manauara 2

Período: 3 a 14 de agosto

Zona Leste


Rua dos Açaizeiros, nº 802, Grande Vitória, próximo ao Cime Artur Virgílio do Carmo Ribeiro Filho


Período: 3 a 14 de agosto

Zona Oeste


Rua Olinda, s/n, Redenção – USF Redenção


Período: 10 a 21 de agosto

Zona Sul


Alameda São Benedito, s/n, Morro da Liberdade – Praça Molhada do Cajual


Período: 3 a 21 de agosto

Zona Rural


Marina do Davi – Avenida Coronel Teixeira, s/n, Ponta Negra


Período: 3 a 21 de agosto

Texto – Divulgação/Semsa 


Postagens relacionadas

“Não seja mula”: MPAM instala banners informativos contra o tráfico de drogas no Aeroporto Eduardo Gomes

Paulo Apurina

Amazonas registra queda de quase 67% nos focos de calor no primeiro semestre de 2025

Paulo Apurina

Vereador Rodrigo Guedes cobra arborização urbana em Manaus

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights