AMAZONAS MANAUS

Prefeitura de Manaus informa sobre suspensão temporária no sistema do Cadastro Único


Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), informa que, nesta sexta-feira, 12/9, o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível. A paralisação ocorrerá devido a uma rotina técnica de manutenção realizada pelo governo federal.

Durante esse período, não será possível realizar atendimento relacionado à atualização, inclusão ou consulta de dados no sistema. A Semasc reforça que a suspensão é necessária para assegurar a segurança e a integridade das informações dos usuários.

Os atendimentos nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) retornarão na segunda-feira, 15/9.

— — —

Texto – Divulgação/Semasc


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus divulga endereços das Unidades Móveis de Saúde da Mulher

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus recebe ambulâncias do governo federal para expansão da frota do Samu Manaus

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights