AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS POLÍTICA

Prefeitura de Manaus libera alça do complexo viário Rei Pelé


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), liberou no início da manhã desta terça-feira, 27/8, o trânsito na alça do complexo viário Rei Pelé, localizado na área da bola do Produtor, na zona Leste da capital, interligando as avenidas Autaz Mirim e Camapuã

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), cerca de 1.100 veículos passam pelas avenidas Autaz Mirim e pela Camapuã durante o horário de pico. Com a nova alça, será possível o tráfego livre de até 1.500 veículos por hora, em qualquer horário.

As obras da trincheira na parte inferior do complexo continuam, a qual ligará ao bairro Jorge Teixeira à Camapuã e à Autaz Mirim, com previsão de conclusão até o final do ano. No momento, estão sendo realizados serviços de escavação, perfuração de estacas, instalação de tirantes e injeção de concreto, atividades essenciais para a contenção do solo.

— — —

Texto – Divulgação / Seminf

#seminf #davidalmeida #pmm #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

Professores vão às ruas em Borba reivindicar o pagamento do reajuste do piso salarial da categoria

amazonaspix@gmail.com

Manaus vai ganhar mais quatro Centros de Convivência, em novo mandato de Wilson

Vilhena

Polícia Civil divulga imagem de adolescente que desapareceu no bairro São José Operário

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights