MANAUS

Prefeitura de Manaus monitora estacionamento irregular no Centro e remove veículos


Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), continua com o monitoramento de trânsito para garantir a fluidez no centro comercial da capital que está recebendo muitos carros. Nesta quarta-feira, 4/1, agentes de trânsito removeram dois veículos e autuaram os motoristas que estavam cometendo infração de estacionamento irregular nas ruas e prejudicando a fluidez.

Cerca de 15 carros foram autuados e dois veículos removidos ao parqueamento do IMMU, por estarem estacionados em locais proibidos. Os agentes de trânsito realizaram monitoramento nas avenidas Floriano Peixoto, Eduardo Ribeiro e 7 de Setembro.

O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, destacou a importância da continuidade do monitoramento na área central. “O trânsito nas áreas comerciais da cidade precisa ter fluidez e vias livres para a circulação. O IMMU está combatendo as irregularidades cometidas por motoristas que insistem em cometer infrações”, disse.

Lembramos que estacionar em local proibido acarreta multa de R$ 195,23, além da perda de cinco pontos na CNH. As multas de estacionamento variam de R$ 130,16 e quatro pontos na carteira de habilitação, até R$ 293,47 e sete pontos na CNH.

Para dúvidas ou denúncias relativas ao trânsito da cidade, o cidadão pode utilizar o Disk Trânsito 0800 092 1188.


Postagens relacionadas

CMM aprova proposta de Saimon Bessa sobre mutirão para emissão de laudos de TEA em Manaus

Paulo Apurina

Com apoio da população e ação rápida da polícia, prefeito David Almeida anuncia recuperação parcial de bens de UBS assaltada

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus identifica origem de transtorno na avenida Constantino Nery e aciona órgão responsável para as devidas providências

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights