MANAUS

Prefeitura de Manaus promove treinamento on-line para empreendedores sobre a plataforma Trello

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a empresa Hattori Tech, promove, nesta quarta-feira, 8/11, das 19h às 20h, o treinamento on-line “Gestão Ágil: Trello para Empreendedores Visionários”. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/3FKdaeQ.

Com a oferta de cem vagas, o treinamento tem o objetivo de equipar empreendedores com as habilidades e ferramentas necessárias para gerenciar projetos, de forma mais eficiente e flexível, alinhados com os princípios da gestão ágil, o que pode contribuir para o sucesso de seus empreendimentos.

“A importância desse curso para os empreendedores manauaras reside na capacidade de aprimorar suas habilidades de gestão, colaboração e adaptação, o que pode ser fundamental para o sucesso de seus empreendimentos em Manaus. A aplicação de métodos ágeis e ferramentas de gestão, como o Trello, pode ajudar a impulsionar o crescimento dos negócios na região”, destaca o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O Trello é usado para uma variedade de finalidades, desde o gerenciamento de projetos pessoais e tarefas do dia a dia até a colaboração em projetos complexos de equipe. A plataforma é uma ferramenta versátil que pode ser adaptada para atender às necessidades de diferentes tipos de equipes e setores, proporcionando maior transparência, organização e eficiência no trabalho.

Fonte: Semtepi

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Escolha dos conselheiros tutelares em Manaus está confirmada para o próximo domingo, 1º/10

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus assina contrato com empresas intermediadoras de estagiários

Paulo Apurina

Com variante Ômicron confirmada em Manaus, prefeitura realiza testagem em servidores do CCC

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights