CULTURA MANAUS

Prefeitura de Manaus prorroga prazo de Chamada Pública para apoio aos Festivais Folclóricos dos Bairros

Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), prorrogou o prazo para a Chamada Pública nº 004/2024, de apoio aos Festivais Folclóricos dos Bairros – 2024, até as 17h do dia 24/5. A Chamada Pública visa conceder apoio a eventos culturais durante os festejos folclóricos previstos para ocorrerem entre 22 de junho e 31 de agosto de 2024.

A prorrogação conta com respaldo jurídico nos dispositivos do artigo 215, da Constituição Federal de 1988, na Lei 14.133/21 e no Artigo 331 da Lei Orgânica do Município de Manaus.

O novo cronograma estabelece os seguintes prazos: para impugnação do edital, até 22 de maio de 2024; a etapa competitiva de avaliação das propostas pela Comissão de Seleção, nos dias 27 e 28 de maio; a divulgação do resultado preliminar em 29/5; a interposição de recursos contra o resultado preliminar, de 30 de maio a 3 de junho; e a homologação do edital no dia 6 de junho.

O período de inscrição para participação nesse edital é de 15 dias corridos, compreendendo o período de 15 de maio a 24 de maio de 2024. Os interessados em participar devem entregar suas propostas no protocolo da Manauscult dentro deste prazo estabelecido.

Os eventos contemplados podem incluir arraiais, quermesses ou festivais folclóricos, desde que atendam aos requisitos estipulados no edital e contribuam para a promoção da cultura local.

— — —

Texto – Samira El kebbe / Manauscult

#festivalfolcloricodosbairros #manauscult #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Conselheiro do TCE-AM recebe medalha de Ouro da Cidade de Manaus

Vilhena

Nota da prefeitura de Manaus: Normalização do 192 do SAMU

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus divulga os vencedores dos ‘Prêmios Literários Cidade de Manaus 2023’

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights