ECONOMIA MANAUS OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus realiza encontro de RH para tratar sobre benefícios e aposentadorias


O ManausPrev Itinerante – programa de educação previdenciária da Manaus Previdência voltado aos gestores em Recursos Humanos da Prefeitura de Manaus – retoma suas atividades em 2022, com palestra on-line programada para esta quarta-feira, 30/3, de 14h às 16h, para tratar sobre benefícios e aposentadorias.

O encontro virtual será mediado pela diretora de Previdência da autarquia, Ana Silvia Domingues, e tem como objetivo a disseminação de informações técnicas, jurídicas e procedimentais relativas aos processos de concessão de aposentadoria e outros em geral. Essa é uma oportunidade para os gestores tirarem dúvidas com a Manaus Previdência sobre concessão de benefícios e processos de aposentadoria, que tramitam inicialmente no órgão de origem do servidor.

Os responsáveis pelos setores de Recursos Humanos em cada secretaria são o primeiro contato do servidor que busca orientação para a formalização do seu processo de aposentadoria. O objetivo da ManausPrev Itinerante é instruir e repassar a esses agentes informações atualizadas para a correta instrução desses processos e, por conseguinte, maior celeridade na tramitação do pedido.

Os gestores municipais da área de RH podem participar do encontro através do link do Google Meet: https://meet.google.com/bzj-bzbq-ocf.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3186-8027 e e-mail psico.manausprev@gmail.com.

Fonte: Manaus Previdência

Foto: Divulgação  


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus informa alteração da linha 020 para atender a comunidade Ismail Aziz

Paulo Apurina

Alckmin comemora dados de produção agroindustrial em abril

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida amplia presença da prefeitura nas comunidades com nova ação do programa ‘Mutirão no Bairro’

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights