AMAZONAS CULTURA MANAUS POLÍTICA

Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro


Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Civil, declara ponto facultativo nas próximas terças-feiras, dias 24 e 31/12, em todos os órgãos e entidades da administração pública municipal. As informações foram divulgadas na Edição nº 5.972, do Diário Oficial de Manaus (DOM), de quarta-feira, 18/12.

A medida visa otimizar as despesas com bens e serviços, considerando a tradição das festividades de final de ano, como o Natal (25 de dezembro) e o Dia da Confraternização Universal (1º de janeiro de 2025), além de proporcionar aos servidores municipais tempo para vivenciar o espírito cristão e fraterno dessas datas.

O decreto também determina à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) que ocorra a organização de banco de horas relativas ao ponto facultativo, para futura compensação pelos servidores do Poder Executivo.

— — —

Texto – Divulgação/Casa Civil


Postagens relacionadas

Suframa publica edital para leilão de 43 lotes industriais

Paulo Apurina

Bebê de 1 ano morre ao cair em poço no Jorge Teixeira

amazonaspix@gmail.com

TCE-AM inicia campanha de conscientização contra o assédio moral

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights