AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

Prefeitura inicia curso ‘Formação em Vendas e Relações Interpessoais’ no Casarão da Inovação Cassina

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a instituição Talp Treinamento e Consultoria, iniciou, nesta segunda-feira, 3/6, as aulas do curso “Formação em Vendas e Relações Interpessoais”, que seguem até o dia 7/6, das 9h às 12h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico da cidade, zona Sul.

As aulas são gratuitas e têm como objetivo incentivar, aperfeiçoar e promover o conhecimento dos participantes na área de vendas. Além disso, visa desenvolver habilidades utilizando a Programação Neurolinguística (PNL), aprimorando técnicas como padrões hipnóticos de linguagem e gatilhos mentais de vendas, que têm o propósito de melhorar a conexão entre o vendedor e o cliente por meio de uma comunicação assertiva.

“É fundamental que a população esteja ciente dos serviços que oferecemos, incluindo este curso de qualificação em vendas, pois o Sine Manaus frequentemente disponibiliza vagas de emprego nessa área. Seguindo as orientações da gestão do prefeito David Almeida, o intuito de promover cursos como este é visando atender a demanda das empresas que vão ao Sine Manaus solicitar trabalhadores qualificados para o mercado de trabalho”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Em sala de aula, os alunos receberão cinco módulos práticos e teóricos que podem melhorar o aprendizado: “Introdução à Vendas”, “Surpreendendo”, “Hora de Vencer”, “Relacionamento Interpessoal” e “Um Show na Entrevista de Emprego”.

De acordo com o professor do curso e fundador da Talp, Rodrigo Nogueira, o curso não é voltado apenas para empreendedores, mas também para todos os interessados em trabalhar com vendas. “A nossa metodologia de curso está relacionada com a venda, a relação interpessoal e a construção de um currículo atrativo para as empresas. Aqui eles irão aprender sobre a importância do profissional de vendas na sociedade, e assim, voltar ao mercado de trabalho fazendo a diferença”, apontou.

O estudante Pedro Lemos declarou que o ensino é essencial para quem quer se candidatar a uma vaga de trabalho. Em busca do primeiro emprego, o jovem se diz confiante em todo o aprendizado que vai receber ao longo do curso.

“Esse curso vai contribuir muito para mim, expandindo meu conhecimento e facilitando meu alcance para a vida profissional, porque o mercado de trabalho está oferecendo muitas oportunidades, ao mesmo tempo que exige qualificação e um bom currículos dos candidatos”, descreveu o aluno.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro/Semtepi

Fotos – Divulgação/Semtepi

#semtepi #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

ENCONTRO – Prefeitura de Manaus promove debate sobre a Base Nacional Curricular Comum

Vilhena

Prefeitura de Manaus mantém 40 pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira, 28

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus chama atenção para baixa adesão de grupos prioritários na vacinação contra a influenza

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights