ECONOMIA

Prefeitura trabalha na finalização da revitalização da feira dos Barés, no bairro São Jorge

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), trabalha na fase de conclusão nas obras da feira dos Barés, no bairro São Jorge, zona Oeste.

As obras avançam com foco na finalização dos boxes que recebem revestimento cerâmico modernos e padronizados, novo piso, banheiros com acessibilidade, setorização das áreas padronizadas, identidade visual moderna com cores vibrantes e elementos que representam a cultura e a tradição local.

De acordo com o secretário da Semasc, Wanderson Costa, as obras de reforma da Feira dos Barés trará mais visibilidade aos feirantes, que vão trabalhar com muito mais dignidade, além de contribuir para a criação de um ambiente agradável, acolhedor, gerando mais empregos e renda.

“Mais uma feira que o prefeito David Almeida vai entregar na primeira quinzena do mês de abril, será a 13ª feira reformada, das 36 que a administração municipal tem previsto até o fim de 2024. São praticamente novos espaços. Esta feira está muito mais ordenada, com uma circulação fácil e setorização que facilita as vendas para todos os permissionários. Vamos entregar um espaço funcional, onde a comunidade irá desfrutar de um espaço com mais segurança, conforto”, concluiu Costa

A reforma do espaço faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado, em dezembro de 2021, para a reforma de mais de 30 feiras e mercados na capital. Cerca de R$ 25 milhões estão sendo investidos nessas obras.

Fonte: Semasc

Foto: Gildo Smith

Postagens relacionadas

INSS começa a pagar segunda parcela do 13º salário

Vilhena

Bebida desenvolvida no CBA será testada em empresa do PIM

Paulo Apurina

Amazonas começa a exportar gás natural e aguarda R$ 720 milhões em investimento no setor público

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights