BRASIL CULTURA MANAUS POLÍTICA

Presidente Bolsonaro é convidado para participar da Marcha Para Jesus em Manaus

Com o tema “Sem Mim, nada podeis fazer”, a 28ª edição da “Marcha para Jesus” em Manaus está marcada para acontecer no dia 28 de maio. A concentração para o evento inicia às 12h, na Rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus e a partir das 15h inicia a caminhada em direção ao Sambódromo, na Zona Centro-Oeste. O planejamento do evento é feito pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Em entrevista ao portal Amazônia Press, o pastor Valdiberto Rocha, presidente da Omeam, alegou que o tema é baseado em um texto bíblico em que Jesus se dirigia aos fiéis e diz “Sem Mim, nada podeis fazer”. Após esse período pandêmico, o pastor ressalta ainda que esse trecho bíblico teve mais sentido. “Após esses dois anos de pandemia que nós vivenciamos, principalmente no Estado do Amazonas, com o alto índice de pessoas infectadas, com o alto índice de mortes e tudo que foi vivenciado de desagradável aqui no nosso Estado, reconhecemos como igreja e como cristãos que de fato sem ele, nós nada poderíamos fazer. Então é baseado nisso que foi escolhido esse tema”, disse.

Por ser proporcionalmente a maior Marcha para Jesus do Brasil, o presidente da Omeam convidou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, para prestigiar a realização do evento. Em reunião com o pastor Valdiberto e com o deputado federal Silas Câmara (Republicanos), além de receber o convite, Bolsonaro também recebeu uma camisa da marcha como cortesia. “O presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro receberam o convite formalmente para estarem participando da Marcha e esse convite será analisado pelo cerimonial da Presidência da República”, destacou.

Conforme o pastor Valdiberto Rocha, o propósito principal e a expectativa com a realização da Marcha para Jesus é que a benção de Deus se estabelece na cidade de Manaus e no estado do Amazonas em todos os aspectos: segurança, saúde, economia, entre outros. “Primeiramente é que a cidade de Manaus e o estado do Amazonas, por meio das orações e das intercessões que são feitas durante todo o trajeto da Marcha e também na concentração final, possa atrair as bençãos de Deus para todo o Amazonas em todos os sentidos. No sentido de trazer mais segurança, mais paz, tranquilidade, saúde para a população e a benção que Deus estabelecer de forma total. Não apenas para a população, mas também para o governo, para a saúde no quesito empresarial e industrial da cidade para que ajam avanços significativos em todas as áreas.

Fonte: AmazoniaPress 

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Feira no Museu da República abre espaço para cultura indígena

Vilhena

Prefeitura realiza fiscalização para ordenar trânsito na rodoviária de Manaus

Jamil Maciel

Conferência Estadual de Cultura abre o calendário de 2024 com propostas para fortalecimento do setor

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights