AMAZONAS

Presidente do TCE-AM entrega Prestação de Contas Anual de 2023 à Assembleia Legislativa

Cumprindo com a obrigação legal, a presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Amazônia Lins, entregou a Prestação de Contas Anual referente ao exercício de 2023 da Corte de Contas Amazonense à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em ato realizado nesta quarta-feira (27).

“Viemos trazer a prestação de contas cumprindo assim o rito constitucional que o Tribunal precisa realizar, encaminhando a sua PCA à Assembleia Legislativa e assim dando um bom exemplo a todos os demais gestores do Estado”, destacou a conselheira-presidente.

O documento foi entregue nas mãos do presidente da Aleam, deputado estadual Roberto Cidade. Após despacho da presidência da Assembleia Legislativa, as contas serão enviadas para apreciação dos deputados.

“Fico muito agradecido de o TCE, na figura da conselheira Yara Amazônia Lins, sempre ser muito cordial conosco, de vir pessoalmente entregar a prestação de contas”, destacou o presidente da Casa Legislativa ao reconhecer o ato simbólico.

Os demais órgãos públicos do estado que são jurisdicionados ao TCE-AM devem entregar suas prestações de contas até o dia 1º de abril via DEC, no site dec.tce.am.gov.br.

Foto: Joel Arthus

#tceam #amazonas

Postagens relacionadas

Matrículas 2022: seguem abertas as matrículas para novos alunos da EJA

Paulo Apurina

Inscrições para estágio no TCE-AM se encerram às 23h59 desta quinta-feira (17)

Vilhena

Prefeitura de Manaus, em parceria com governo do Amazonas, inicia obras de revitalização da orla do Amarelinho

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights