AMAZONAS MANAUS

Presidente do TCE-AM participa de posse do superintendente da PF-AM


Prestigiando o novo comando da Superintendência Regional da Polícia Federal do Amazonas, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, participou da posse do delegado Umberto Ramos no cargo de superintendente.

A solenidade aconteceu no Ministério Público Estadual (MPE-AM), e contou com a presença de diversas autoridades estaduais. Nomeado há cerca de um mês para comandar a Polícia Federal no estado, Umberto Ramos é delegado desde 2003.

“Sabemos da importância da instituição para o estado. Venho aqui, não somente prestigiar a pessoa do superintendente, mas também representando a instituição Tribunal de Contas, mostrando para a superintendência que podemos estar juntos nas ações que visem o bem público”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Formado em direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Umberto Ramos já foi secretário Estadual de Segurança Pública, delegado da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e Goiás, além de chefe de gabinete da Polícia Federal e diretor da Academia nacional de Polícia.

Foto: Alex Pazuello  


Postagens relacionadas

Em Coari, prefeito Keitton Pinheiro lança nova fase do “Prato Solidário” e reinaugura UBS no bairro Pera

Vilhena

Conselheira do TCE-AM suspende pregão da UEA após indícios de irregularidades

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus disponibiliza postos do Sine Manaus para inscrição ao processo seletivo do IBGE

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights