MANAUS

Primeira ação social do Instituto de Apoio Comunitário – IAPOC


O Instituto de apoio comunitário IAPOC, realiza na data do dia 18 a partir das 8 horas da manhã, no coração do Santa Etelvina em frente à feira do Bairro no colégio Heliodoro Balbi, a sua primeira ação social de 2023, com emissão de RGs, cadastro único, assessoria jurídica, exame laboratorial, dentista, clínico geral, psiquiatra, equipe do programa Hiper dia de combate a diabetes e atendimento previdenciário, para as famílias do bairro de Santa Etelvina e adjacência.

A presidente Márcia Limeira convida todas as famílias para participar desta grande ação, o diretor de ações do Instituto Christian Moraes, destaca que 10 bairros em Manaus serão atendidos com ações sociais pelo Instituto IAPOC ainda este ano, ressalta também a importância dos parceiros é de suma importância, para levar dignidade social aos bairros, que o próximo bairro a ser atendido será o bairro de São Raimundo.

Nosso agradecimento especial aos nossos parceiros e apoiadores do nosso projeto social, prefeitura Municipal de Manaus, Governo do Estado do Amazonas, indústria do saber, Central prev e Daniel Almeida.


Postagens relacionadas

Prefeitura divulga lista atualizada de unidades de saúde que ofertam atendimento antirrábico humano

Paulo Apurina

Prefeitura avança na segurança viária com nova sinalização horizontal

Jamil Maciel

Confira os 41 vereadores eleitos em Manaus

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights