EDUCAÇÃO

Programa English Manaus da prefeitura tem 4º ‘aulão’ marcado para o dia 19

O 4º ‘aulão’ do programa “English Manaus”, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), vai acontecer no dia 19/3, a partir das 18h30, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

O curso de inglês gratuito, que contempla dois mil empreendedores, é executado pela Federação Amazonense de E-sports (Faesp), com o objetivo de fortalecer o idioma como uma ferramenta de trabalho do empreendedor, a fim de movimentar a economia e o turismo local.

“O aprendizado é essencial para que todo empreendedor possa alcançar sucesso. Aquele que senta para escutar e aprender, consegue desenvolver habilidades ainda desconhecidas. O curso é uma oportunidade única e gratuita para que os manauaras possam usufruir dos serviços públicos e poder alavancar seu negócio no mercado de trabalho”, declarou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Durante a programação do aulão, os alunos poderão interagir com os facilitadores para revisar conteúdos e retirar dúvidas, a partir de metodologias adaptadas para o empreendedor no âmbito de sua função no mercado.

O ensino também aconteceu em formato on-line, com conteúdo dividido em quatro módulos e a duração de 200 horas, aproximadamente dez meses. Com direito à certificação no fim do curso, a aula vai encerrar às 21h.

Fonte: Semtepi
Foto: Clóvis Miranda

Postagens relacionadas

Prefeitura divulga programação de incentivo à literatura infantil na biblioteca municipal João Bosco Pantoja Evangelista

Jamil Maciel

Mais de 10 mil alunos da rede estadual de ensino participarão da 2ª fase da Obmep 2023, neste sábado

Jamil Maciel

Projeto pedagógico utiliza tecidos africanos no ensino de Matemática e de História

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights