AMAZONAS POLÍTICA

Roberto Cidade destaca protagonismo do União Brasil durante convenção que oficializou Wilson Lima como presidente estadual da sigla

Deputado estadual pelo União Brasil, Roberto Cidade, presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participou nesta segunda-feira, 19/2, no Da Vinci Hotel, da convenção estadual que homologou o nome do governador Wilson Lima como presidente da sigla no Estado. Além de Lima, a convenção definiu por aclamação os nomes dos integrantes que compõem a Executiva Estadual do partido.

“Hoje, o União Brasil homologa como presidente estadual do maior partido do estado do Amazonas o nosso governador, Wilson Lima. Um líder político, um homem que tem feito muito pelo Amazonas e que tem liderado o nosso partido. Fico muito otimista porque o partido definiu por aclamação o governador Wilson Lima como presidente estadual. Na sexta-feira foram definidos quase todos os diretórios dos municípios do interior. Tudo como prevê uma escolha democrática, conforme o estatuto do partido e o que se espera de uma eleição justa”, afirmou o deputado Cidade.

Cidade, assim como o governador Wilson Lima, afirmou que o União Brasil terá um papel de destaque nas eleições municipais de 2024, tanto na capital quanto nos municípios do interior do Estado.

“Temos seis deputados estaduais. Tivemos a maior votação do partido em 2022 e agora, em 2024, temos outros desafios que é eleger prefeitos e vereadores no interior e também aqui na capital. Nós vamos ter um grupo muito forte e eu estou unido com esse grupo que tem feito a diferença em nosso Estado. Eu, como deputado estadual, vou sempre estar apoiando esses momentos que são importantes para a democracia no Amazonas. À população do Amazonas digo que nosso intuito é sempre colaborar, é sempre contribuir e fazer a política de união, que é o que preza o nosso partido”, finalizou.

Postagens relacionadas

Sine Amazonas divulga 358 vagas de emprego em diversas áreas para esta segunda-feira (05/12)

Paulo Apurina

Governo do AM planeja programa para combater violência nas escolas

Vilhena

Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Manaus chega à marca de 3 milhões de doses aplicadas

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights