AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

Sassá da Construção chama Sargento Salazar de “frouxo” e desafia para debate; veja vídeos

Salazar chamou Sassá de “inutil”

O clima político na capital amazonense esquentou nesta quinta-feira (20/3) após o ex-vereador e atual secretário extraordinário do município, Sassá da Construção, disparar críticas contundentes contra o vereador Sargento Salazar. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Sassá chamou Salazar de “frouxo”, “papagaio” e “piriquito”, acusando-o de usar bravatas em vez de buscar soluções para os problemas da cidade, especialmente no que diz respeito às invasões urbanas. O secretário ainda desafiou o vereador para um debate público sobre as demandas do município.

No vídeo, Sassá não poupou palavras ao criticar a postura de Salazar, que, segundo ele, estaria mais preocupado em “falar mal” e ameaçar pessoas do que em cumprir seu papel como legislador. “Vereador, você não é mais polícia, você é vereador! O seu papel é cobrar, fiscalizar e ajudar a população. Dá uma solução para essas pessoas, vai no município, na habitação, vai no Estado, no governo federal, e arruma um lugar digno para elas morarem, não chegar com a sua arma e ameaçar o pessoal”, declarou Sassá, em tom exaltado.

O secretário também ironizou a coragem de Salazar, sugerindo que ele deveria direcionar sua energia para cobrar melhorias para os policiais, como salários e fardamentos, em vez de atacar os menos favorecidos. “Já que tu é valente, porque tu não vai lá na sede do governo e defende seus colegas que tão precisando? […] Eu tô esperando até hoje, bora conversar, mas não mantém o puxa-saco não, porque tu só anda com uma roda de gente”, provocou.

Sassá foi além e propôs um debate ao vivo para discutir não apenas as invasões, mas também outras questões do município e do estado, incluindo a atuação do governo federal e estadual. “Eu faço desafio para ele para debater as demandas do município. Tem coisa que eu concordo com ele, mas vamos discutir tudo. O governo dele não é bom?”, provocou.

AO INVÉS DE GASTAR ENERGIA P/ QUERER ME DENUNCIAR, PROCUREM RESOLVER O PROBLEMA DA INVASÃO!

Não adianta vir com papinho que “fiz aquilo ou fiz isso”, tenho toda abordagem na invasão gravada!

Inutilidade pública é isso, procurar problema nas pessoas que fiscalizam!

Vou continuar fazendo meu trabalho, doa a quem doer!

Publicou Salazar em suas redes sociais.

Via CM7 Brasil

Postagens relacionadas

Anac autoriza nova companhia aérea a operar no Brasil

Paulo Apurina

Cidadão do Amazonas, promotor de Justiça Igor Starling declara amor ao Estado na Aleam

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus promove curso gratuito de captação de recursos para artistas e produtores culturais 

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights