BRASIL SAÚDE

Saúde anuncia inclusão de crianças na vacinação contra covid-19


PNI passará a imunizar crianças de 5 a 11 anos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fala hoje (5) sobre a inclusão de crianças de 5 a 11 anos no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19. O ministro deverá detalhar informações sobre os imunizantes que serão aplicados, os intervalos entre doses e como será a incorporação dessa faixa etária no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Leia também:

Plano para vacinação infantil está pronto, diz governador de São Paulo

O governo de São Paulo disse hoje (5) que o planejamento de vacinação de crianças contra a covid-19 no estado está pronto e que, assim que o Ministério da Saúde enviar as doses de vacinas da Pfizer específica para o público infantil, as crianças de 5 a 11 anos do estado começarão a ser imunizadas.
» Leia mais

Com alta na procura, DF está perto de zerar vacina contra gripe

O governo do Distrito Federal (GDF) informou ontem (3) estar próximo de esgotar todos os estoques de vacina contra o vírus da influenza, a gripe comum, e que não há previsão de reposição dos imunizantes.
» Leia mais

Fonte: Agencia Brasil

Foto: Marcelo Camargo


Postagens relacionadas

Paulo Pimenta será ministro extraordinário pela reconstrução do RS

Paulo Apurina

Comissão quer ouvir Weintraub sobre supostas irregularidades no FNDE

Paulo Apurina

Em 90 dias, veículos de unidades de resgate do Corpo de Bombeiros atenderam mais de 580 ocorrências na capital

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights