SAÚDE

Saúde prorroga inscrições para concurso de escolha de jingle de Carnaval sobre prevenção ao HIV e às IST’s

Novo prazo para inscrições é até o dia 3 de fevereiro

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso de escolha de jingle de Carnaval sobre prevenção ao HIV e às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s). As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de fevereiro, pelo link: https://bit.ly/3XDVs3X. A iniciativa é da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM).

As inscrições devem destacar o tema “Abram Alas para Prevenção Combinada”, tema da ação de carnaval deste ano do Programa Estadual de HIV e ISTs, integrante da FVS-RCP. Podem participar do concurso todos os profissionais de saúde do Amazonas e membros da Sociedade Civil Organizada (OSC) do estado, que atuam com a prevenção às IST/Aids e populações-chave para essas ações.

No processo de inscrição, será inserido o arquivo com letra e melodia propostas em formato mp3. O jingle deve apresentar a necessidade de uma mudança rápida no modo como se lida com a prevenção e combate ao HIV e às ISTs.

O jingle vencedor será veiculado durante o Carnaval de 2023 nas redes sociais e em todos os meios de comunicação realizados pelo Programa Estadual de HIV e ISTs da FVS-RCP. O objetivo do concurso é envolver os municípios sobre a importância da prevenção e combate ao HIV e às ISTs.

“A prorrogação das inscrições é uma oportunidade de que mais públicos sejam contemplados para o processo de inscrição, atendendo à pluralidade de vozes tão necessária para o desenvolvimento de ações do combate ao HIV e às IST’s”, destaca Priscila Siqueira, técnica do Programa Estadual de HIV e IST’s no Amazonas, ligado à FVS-RCP.

O jingle vencedor será divulgado no dia 7 de fevereiro, no site da FVS-RCP. O regulamento completo pode ser acessado em: https://bit.ly/3j1r5W4.

FOTO: Divulgação/FVS-RCP

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus promove programação de Natal para os idosos da FDT

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus informa que atendimento do Samu apresenta instabilidade no serviço 192

Paulo Apurina

Programa Mais Médicos para o Brasil convoca DSEI’s e profissionais com interesse em Saúde Indígena

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights