AMAZONAS MANAUS POLÍTICA SAÚDE

Semasc informa que o CadÚnico de responsabilidade do Governo Federal, permanece oscilando em todo o país


Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), informa que o sistema do Cadastro Único (CadÚnico), de responsabilidade do governo federal, permanece oscilando em todo o país.

A previsão inicial era de que a operação efetiva retornasse na última segunda-feira, 17/3. Contudo, o sistema continua a apresentar instabilidade, impossibilitando a sua eficiência na realização de novos cadastros e atualizações no momento.

– – –

SEMASC – Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania


Postagens relacionadas

Pleno do TCE-AM aprecia 61 processos na sessão desta terça-feira (18)

Vilhena

Oportunidade de recomeçar: FUnATI abre matrículas para escolarização de adultos e pessoas idosas

Paulo Apurina

Fepiam alerta sobre golpes envolvendo o programa +Crédito Indígena

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights