AMAZONAS OPORTUNIDADE

Sine Manaus busca parceria com empresas para oferta de vagas temporárias


Com o aumento da demanda comercial em virtude da proximidade das festas de fim de ano, há também o aumento da procura por trabalhadores que possam preencher vagas de emprego temporário disponibilizadas nesse período. Pensando nisso, a Prefeitura de Manaus, via Sine Manaus, está em busca de empresas interessadas em firmar parceria para a oferta dessas vagas.

“O comércio tem um crescimento muito grande nesse período, um dos mais esperados pelos comerciantes, inclusive, o horário de funcionamento de muitas lojas se estende até a noite. Dessa forma, acaba havendo a necessidade de preencher vagas temporárias”, explicou o diretor do Sine Manaus, Leandro Neves.

Ainda segundo ele, é interessante que as empresas possam aproveitar o alcance que o Sine possui com a população e a mídia, para a divulgação dessas oportunidades.

Enquanto a empresa disponibiliza a vaga, o Sine oferece o serviço de recrutamento e seleção dos candidatos gratuitamente, a partir do perfil exigido.

Pelos e-mails sine.vagas@gmail.com e sine.manaus@gmail.com, as empresas interessadas podem entrar em contato e aguardar resposta da equipe de intermediação de mão de obra.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – João Viana / Semcom


Postagens relacionadas

Exposição com apoio da Prefeitura de Manaus enfoca direitos das mulheres e empoderamento feminino

Jamil Maciel

Prefeitura de Parintins faz segundo repasse de recursos aos blocos do Carnailha 2025

Paulo Apurina

Presidente do TCE-AM participa de evento global pelo clima e Amazônia

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights