AMAZONAS MANAUS POLÍTICA SAÚDE

Sistema de emissão de Carteira para Pessoa com Fibromialgia vai passar por manutenção no banco de dados


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), informa que o sistema de emissão da Carteira para Pessoa com Fibromialgia vai ficar indisponível a partir desta quinta-feira, 19/9, às 17h, com previsão de retorno na segunda-feira, 23/9.

Durante esse período, o atendimento ao público fica suspenso devido à modificação do gerenciador de bancos de dados, com a transferência para um novo sistema, sendo realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef). A manutenção técnica visa aprimorar a qualidade e disponibilidade dos serviços e sistemas oferecidos à população.

Via SEMASC – Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania

#semasc #pmm #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

TCE-AM aplica mais de R$ 27 mil em multas por falhas na transparência em Silves e Presidente Figueiredo

Paulo Apurina

No governo Wilson, crianças são prioridade em projetos de saúde, educação, esporte e cultura

Vilhena

Prefeito de Manaus David Almeida destaca importância do programa ‘Mais Distrito’ em reunião do CAS

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights